«Penso em Mourinho para o Bayern. É excecional»
Antigo internacional alemão Didi Hamann quer saída imediata de Tuchel
Didi Hamann, antigo internacional alemão, mostrou-se favorável a uma saída imediata de Thomas Tuchel do comando técnico do Bayern, depois da derrota com o Dortmund, e defendeu que José Mourinho é o homem certo para o cargo.
«A direção do Bayern tem de questionar-se nas próximas semanas se o melhor é que Thomas Tuchel dirija a equipa até ao final da liga e da Champions. O que aconteceu frente ao Dortmund foi uma revelação declarada, de que este é o momento de pensar se isto é o melhor antes da eliminatória com o Arsenal», atirou o ex-médio dos bávaros à Sky90.
Sobre soluções, foi perentório. «Há muitos no mercado, mas penso em Mourinho. Podes pensar o que quiseres sobre ele, mas no Chelsea os jogadores queriam-no. É um homem excecional numa perspetiva profissional», elogiou, considerando que o técnico português pode ser importante para os desafios dos quartos de final da prova milionária.
«Já não é uma questão de Tuchel, Eberl, Kane ou Kimmich. É o Bayern e está entre os oito melhores da Europa. Se jogar como sabe, tem muitas hipóteses de passar o Arsenal», perspetivou.
Recorde a derrota do Bayern frente ao Dortmund, que deixou os bávaros a 13 pontos do líder Leverkusen: