Liverpool Díaz marca, Darwin bisa e assiste na tarde louca em Furth (veja os golos)
Com o avançado internacional português Diogo Jota a titular (rendido por Salah, ao intervalo), tal como o colombiano Luis Díaz - ex-FC Porto, rendido para a segunda parte pelo uruguaio Darwin Nuñez, ex-Benfica -, o Liverpool empatou na tarde desta segunda-feira 4-4 em jogo de preparação realizado no Sport Park Ronhof Sommer, em Furth (Alemanha), ante a formação local do Greuther Furth (Bundeslica 2, a segunda divisão alemã), com Díaz a inaugurar o marcador e Darwin a bisar nos golos dos ‘reds… além de assistir o egípcio Mohammed Salah para o último golo dos de Anfield.
Os comandados do alemão Jurgen Klopp inauguraram o marcador (0-1) logo aos 3’, por intermédio de Luis Diáz, a passe de Alexander-Arnold. Foi só na segunda parte que o Greuther Furth, orientado por Alexander Zorniger, chegou ao empate (1-1), no reatamento (47’), obra de Green.
Entrou, depois, em ação a dupla Darwin Nuñez-Salah, com o egípcio a municiar o uruguaio bisar, com o 1-2 (50’) e para o 1-3 (59’). Mas Petkov reduziu para o Greuther Furth (3-2) aos 67’ e o que parecia impossível, a reviravolta dos locais, aconteceu, graças a ‘bis’ do avançado alemão de 20 anos Armindo Sieb, com golos aos 74’ (3-3) e 77’ (4-3).
As contas de uma tarde louca, com oito golos num teste de pré-época, foram fechadas pelo ‘faraó’, Salah, aos 89’, assinando o 4-4… a passe de Darwin Nuñez.
«Nunca é bom sofrer quatro golos, em especial todos na segunda parte, mas foi positivo», disse Jurgen Klopp no final, recusando destacar alguém.
Veja, nos ‘tweets’ em anexo, os quatro golos do Liverpool: Luis Díaz, o ‘bis’ de Darwin Nuñez e o quarto e último, obra de Mohammed Salah: