25 novembro 2024, 17:38
«Pensei que Rafael Leão não ia longe, parecia não ter vontade de jogar»
Juraj Kucka, ex-Parma e Milan, sublinha evolução do avançado português, que considera agora ser um jogador de classe mundial
Internacional português tem estado em bom plano, depois das polémicas no início da temporada
Depois de um início de época atribulado, onde foi relegado para o banco de suplentes em alguns jogos, Rafael Leão parece estar de volta à boa forma. Em Itália, a Gazetta dello Sport destaca o ressurgimento do internacional português, classificando-o como «indispensável» para Paulo Fonseca no Milan.
25 novembro 2024, 17:38
Juraj Kucka, ex-Parma e Milan, sublinha evolução do avançado português, que considera agora ser um jogador de classe mundial
A mesma fonte refere que o bom momento do português começou depois de ter estado no banco de suplentes, em outubro e no início de novembro. O jornal transalpino sublinha o jogo no Santiago Bernábeu, frente ao Real Madrid, como o ponto de viragem. Nesse jogo, o extremo contribuíu para a vitória rossenera, por 1-3, com uma assistência e foi uma das figuras dos milaneses.
Desde então, apontou três golos pelo Milan (dois contra o Cagliari e um contra o Slovan Bratislava), mas, para além dos golos, tem se destacado pelas exibições, sendo sempre um dos melhores da equipa.
26 novembro 2024, 19:40
Equipa de Paulo Fonseca sentiu dificuldades, mas acabou a somar a terceira vitória seguida na Liga dos Campeões
«Em suma, Leão lidera o grupo e como, como recordou à Sky Sports na terça-feira, 'não gosta do banco', e optou por entrar no coração do projeto técnico. Com ele na frente, é... diabólico», escreveu o jornal.