Destaques do Farense: Velho foi adiando e Fabrício deixou a equipa sem reação

Destaques do Farense: Velho foi adiando e Fabrício deixou a equipa sem reação

NACIONAL02.12.202319:35

Guarda-redes esteve em grande e foi segurando o empate, mas a expulsão de Fabrício Isidoro acabou por ser determinante no recuo da equipa.

Num início de jogo recuado para o Farense, Ricardo Velho nada podia fazer nos golos sofridos e até evitou que Jota Silva marcasse ainda na 1.ª parte, com uma intervenção de grande valia, tal como na 2.ª, num tiro de João Mendes. Pastor destacou-se na ajuda ao ataque, quando colocou o avançado Bruno Duarte apenas com Bruno Varela pela frente, mas o guardião evitou a finalização. O miolo esteve pouco interventivo, não conseguindo travar o ímpeto dos minhotos, nem atinar nas transições, com Mattheus Oliveira a sair lesionado ainda na 1.ª parte e Vítor Gonçalves, apesar de tudo, a ser o mais esclarecido. Fabrício Isidoro em dois minutos viu dois amarelos e travou a ambição dos algarvios. Belloumi, no corredor esquerdo, sentiu dificuldades em furar no corredor direito, com Marco Matias e revelar-se na 2.ª parte, no lance do penalty, apontado por Bruno Duarte, que pouco mais fez do que isso….

As notas dos jogadores do Farense

Ricardo Velho (7), Pastor (6), Gonçalo Silva (5), Zach Muscat (5), Talocha (5), Mattheus Oliveira (5), Cláudio Falcão (5), Vítor Gonçalves (5), Belloumi (5), Bruno Duarte (6), Marco Matias (6), Fabrício Isidoro (4), Rafael Barbosa (5), Càseres (5), Rui Costa (-) e Igor Rossi (-)