V. Guimarães-Estoril, 1-0 Destaques do Estoril: guarda-redes atento entre o marasmo canarinho
Joel Robles defendeu o que conseguiu, especialmente, na primeira parte; um Estoril que não chegou a criar real perigo junto da baliza de Bruno Varela; início de campeonato complicado para a equipa da linha
Joel Robles foi chamado a intervir, várias vezes, na primeira parte, e foi evitando o primeiro dos vimaranenses, até ao golo de Chucho. Zanocelo é o homem com mais critério no meio-campo do Estoril e procura sempre receber a bola para ser ele a distribuir. Wagner Pina demonstrou ser rápido e apanhou vários dos lançamentos longos em direção a Ricardo Mangas. Fabrício também é dotado de uma velocidade estonteante e protagonizou alguns lances perigosos, fazendo uso dessa sua arma. Jandro Orellana esteve um pouco perdido em campo e também falhou alguns passes, o médio aparenta ainda não estar ambientado com esta equipa. Mesmo assim teve a melhor oportunidade do Estoril com um remate perto de Varela que o guardião defendeu. Begraiou esteve muito abaixo, escondido e sem aparecer. Guitane tem magia, mas não teve tempo para mostrar o seu futebol, dando sempre o ar da sua graça num pormenor ou outro.
As notas dos jogadores do Estoril: Joel Robles (6), Wagner Pina (5), Pedro Álvaro (5), Mangala (5), Pedro Amaral (5), Jandro (5), Michel (5), Zanocelo (5), Fabrício (5), Begraoui (4), Marqués (5), Hélder Costa (5), Pedro Carvalho (5), André Lacximicant (5), Fran (-) e Guitane (-).