Destaques do Boavista: Bruno Lourenço bem tentou dar um pontapé no marasmo...
Esquerdino foi o autor do único remate perigoso dos axadrezados em todo o jogo; Pedro Malheiro e Makouta também fizeram por sair das 'amarras' coletivas
Se do lado contrário esteve um lateral ousado, como foi Leonardo Lelo, também Pedro Malheiro não quis ficar atrás e fez por merecer o destaque relativamente aos elementos que compuseram a linha mais recuada dos boavisteiros. O lateral foi competente a defender e tentou a sua sorte no ataque, mas viu o remate ser desviado para canto, já na segunda parte.
Com Seba Pérez mais preocupado em dar cobertura à dupla de centrais, foi Makouta que ficou encarregue de tentar puxar a equipa para a frente.
Porém, as tentativas do congolês apenas foram acompanhadas por Bruno Lourenço que, perto do fim, e para fazer face à inércia ofensiva do coletivo, tentou a sua sorte de meia distância, mas ficou a milímetros da felicidade.
Miguel Reisinho e Jeriel De Santis ainda pareciam dispostos a dar volume ao ataque das panteras, mas nesse momento era mais importante guardar o ponto do que explorar outras aventuras…
Notas dos jogadores do Boavista:
João Gonçalves (5), Pedro Malheiro (6), Sasso (5) Ibrahima Camará (5), Filipe Ferreira (5), Seba Pérez (5), Makouta (6), Salvador Agra (5), Bruno Lourenço (6), Luís Santos (4), Martim Tavares (5), Masaki Watai (5), Miguel Reisinho (5), Jeriel De Santis (5) e Tiago Machado (-)