«Num contexto de ajustes e de dificuldade, conseguimos dar uma boa resposta»
Jorge Couto (CARLOS BARROSO/LUSA)

«Num contexto de ajustes e de dificuldade, conseguimos dar uma boa resposta»

NACIONAL05.02.202423:03

Jorge Couto acredita que os jogadores fizeram o possível para conseguir a vitória, face aos problemas recentes da equipa

Em entrevista rápida à Sport TV, Jorge Couto, treinador-adjunto no Boavista, acredita que o ponto somado frente ao Casa Pia foi muito importante para os próximos jogos do clube:

«Sim, parece-me que é importante nesta altura do campeonato, que se faz jogo a jogo e é importante pontuar. É mais um ponto na nossa caminhada, num jogo de equilíbrio, sem grandes oportunidades. Um jogo com as equipas a respeitarem-se mutuamente. Penso que terá sido isso.»

O assistente de Ricardo Paiva explicou que os axadrezados tiveram muitas ausências, tanto por lesão, como por saídas no final do mercado de transferências ou por estarem no CAN, e que, portanto, está orgulhoso do que os seus jogadores conseguiram fazer: «Num contexto de ajustes e de dificuldade, penso que conseguimos sempre dar uma boa resposta. Os jogadores têm sido empenhados, sempre a dar o seu melhor, claro que nem sempre corre bem. Hoje fizemos um jogo dentro dessa linha, com atitude, com bom espírito competitivo. É mais um ponto na nossa caminhada, temos de dar continuidade.»

Sobre Bozenik, que forçou a saída para o Sevilha e até viajou para Espanha para acelerar o negócio, no último dia de mercado, o português não quis comentar a situação: «Isso é algo que neste momento entrego à direção e que não me compete estar aqui a comentar.»