Vítor Bruno orientou sessões ainda sem Marcano e com Zaidu condicionado
Depois das emoções da véspera, com o desfile dos jogadores no Largo Amor de Perdição para apresentar os novos equipamentos, o plantel do FC Porto cumpriu, esta sexta-feira, sessão dupla de trabalho, nos relvados do Olival.
Diogo Costa, Fábio Cardoso e Nico González maravilhados com a onda azul e branca que invadiu a Baixa da cidade na tarde/noite desta quinta-feira, durante a apresentação oficial dos novos equipamentos; o desejo comum de devolver o carinho com títulos; festa terminou com pompa e circunstância, com o hino do FC Porto cantado em uníssono por todos os jogadores das várias modalidades que subiram ao palco e pelos milhares de portistas que encheram o Largo Amor de Perdição
No boletim clínico permaneceram Iván Marcano, em tratamento e trabalho de ginásio, e Zaidu, que desenvolveu treino condicionado. Eustáquio, devidamente autorizado, voltou a ser o único ausente. O internacional canadiano estará domingo no Porto, dia da partida com o Al Nassr, de apresentação do plantel aos sócios. O grupo volta a reunir-se sábado no Olival, com treino marcado para as 10 horas.