Inter de Milão «Defrontámos uma grande equipa, mas também o somos»
O guardião internacional camaronês do Inter de Milão, André Onana, de 27 anos, ficou radiante com a qualificação dos ‘nerazzurri’ para as meias-finais da Champions, após empatarem 3-3 com o Benfica na noite desta quarta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália), no jogo da segunda mão dos quartos de final, prevalecendo a vitória obtida na Luz, em Lisboa, para o apuramento (2-0).
«Estou muito, muito contente! Isto é, tudo, fruto de muito trabalho! Defrontámos uma grande equipa! Somos uma grande equipa e formamos um grande grupo! Para se jogar no Inter não podemos ter medo, só os melhores o podem fazer», afirmou o guardião africano dos ‘nerazzurri’, citado pela DAZN.
«Estou muito feliz pela nossa passagem às meias-finais da Champions. Acreditámos desde o primeiro minuto e trabalhámos muito para o conseguir. E também fico ainda mais feliz por Lautaro [Martinez, autor do 1-0], fez a diferença. Vestir esta camisola já é uma honra e um orgulho: somos um clube que parte logo com um pé à frente, um clube recheado de uma rica história! A minha felicidade por poder jogar futebol com jogadores deste calibre é imensa: torna-se simples. Todos os dias peço conselhos a Handanovic, que é muito experiente. Os nossos jogadores são os melhores», concluiu Onana, que, mesmo encaixando três golos do Benfica no jogo, segue, com o Inter, para as ‘meias’… com o Milan.