Defesa da Chéquia desabafa: «Não houve tanto respeito de Ronaldo como imaginávamos»
Tomás Holes e Cristiano Ronaldo (IMAGO / Beautiful Sports)

Defesa da Chéquia desabafa: «Não houve tanto respeito de Ronaldo como imaginávamos»

INTERNACIONAL20.06.202416:20

Tomás Holes confessou que foi difícil adormecer após a derrota com Portugal na primeira jornada do grupo F do Euro 2024

Tomás Holes admitiu que os futebolistas checos não dormiram bem depois da derrota com Portugal, por 1-2, no arranque do grupo F do Euro 2024.

«Fomos dormir tarde porque não conseguíamos dormir. Foi um grande jogo, de muitas emoções, adrenalina e um final tão amargo que dormi cerca de cinco horas», começou por referir, em declarações aos meios de comunicação da Chéquia.

O defesa-central, de 31 anos, gostou de defrontar Cristiano Ronaldo: «Deu para perceber que tem muita experiência. Estava sempre escondido nas minhas costas, o que foi algo irritante. Não marcou. Jogar contra Ronaldo foi um sonho que se tornou realidade.»

Tomás Holes comentou o gesto do capitão de Portugal na direção do guarda-redes checo Jindrich Stanek: «Falámos sobre isso. Não houve tanto respeito como imaginávamos. Acredito que foi um jogo difícil para ele também. Quando conseguiram virar o resultado, dessa maneira, entendo a onda de emoções.»

O defesa fez mira à Geórgia: «É claro que o jogo com Portugal podia-nos ter ajudado, temos de seguir em frente. O jogo com a Geórgia será fundamental.»