Coser reecontra Coser: um defende no Benfica, o outro ataca em Chapecó
Tiago Coser, central do Benfica (imagem BTV)

Coser reecontra Coser: um defende no Benfica, o outro ataca em Chapecó

NACIONAL14.09.202317:47

Central de 19 anos brasileiro foi contratado em janeiro do ano passado e tem alinhado pelos sub-23

Os brasileiros da GloboEsporte juntaram numa entrevista os irmãos Diego e Tiago Coser, o primeiro com 18 anos e avançado da Chapecoense e o segundo defesa-central de 19 anos, do Benfica, que se juntou à reportagem através de vídeo, em direto. Os dois foram formados no emblema de Chapecó. 

Tiago Coser foi contratado pelas águias, em janeiro de 2022, para a equipa B e por valores não revelados, mas que terão rondado o milhão e meio de euros.

Ele não desiste e trabalha bastante. Eu espero seguir os passos dele

«Espero que possa alcançar o nível dele e ir além, eu me inspiro muito no Tiago porque ele não desiste e trabalha bastante. Eu espero seguir os passos dele. Os anos jogando juntos foram incríveis, quem sabe futuramente a gente não volta a jogar juntos», atirou Diego neste reencontro.

É o que eu sempre falo pra ele, não perder o foco, não se desviar

«É o que eu sempre falo pra ele, não perder o foco, não se desviar. O importante é o objetivo dele, o lugar onde ele quer chegar, alcançar o sonho de ser um jogador de excelência. Hoje ele está no profissional por mérito, por muito trabalho, eu sei de tudo o que ele passou, se hoje ele está aí é porque merece», respondeu Tiago, que chegou ao Benfica depois de estreia com somente 17 anos na equipa principal da Chapecoense, ao serviço da qual, em 2021, participou em 12 jogos, além dos nove que efetuou pelos sub-20 do Brasil, e em que marcou dois golos. 

Pelos B dos encarnados, Tiago Coser tem apenas 4 jogos, mas soma 21 pelos sub-23, um já esta temporada.

Tags: