Futebol Feminino Cloé chora no adeus
«Sei que, agora, pareço muito triste, mas não estou. Estou muito feliz pelo que aconteceu, vivi alguns dos melhores momentos da minha vida nesta equipa e neste clube. É por isso que estou a chorar», disse Cloé Lacasse, dominada pelas emoções, na despedida do Benfica.
A avançada canadiana, que assinou pelo Arsenal, disse adeus ao Benfica, no qual esteve quatro temporadas: «A equipa tornou-se a minha família. É por isso que é tão difícil sair. Deixo um bocado do coração nesta equipa. Sempre tive o reconhecimento dos adeptos, aceitaram-me e sou mais uma benfiquista. Estou grata pela oportunidade de ser amada pelos adeptos do Benfica. Vou levá-los sempre comigo. Os benfiquistas são únicos», disse aos canais de comunicação do clube.
«Ver o meu nome neste museu é uma experiência surrealista, nem acredito que é real. Quando cheguei ao Benfica não tinha ideia do quanto poderíamos alcançar em tão pouco tempo. Tenho muito orgulho do que fizemos para chegar aqui, ainda é um projeto novo, conseguimos muito em tão pouco tempo. A equipa feminina é também uma potência na Europa, não é só a equipa masculina. Ajudei a construir as fundações, as jogadoras que chegam sabem que há muita exigência e ambição. Não voltaremos atrás, continuaremos a avançar, queremos ser maiores na Champions, este clube tem as ferramentas, os recursos e as jogadoras para continuar a crescer», rematou Cloé Lacasse.