Clássico entre Internacional e Grêmio termina em confusão... outra vez
Voltaram a registar-se cenas de confusão entre os jogadores no final do famoso 'Gre-Nal', a contar para o Campeonato Gaucho
Como já é de praxe, voltou a haver confusão durante o encontro entre Internacional e Grêmio, um dos maiores clássicos o futebol brasileiro. O famoso 'Gre-Nal', como é popularmente conhecido, foi jogado este domingo a contar para a ronda 10 do Campeonato Gaucho.
As duas equipas centenárias da cidade de Porto Alegre enfrentam-se desde 1909, sendo que a primeira confusão registada entre ambas durante o clássico foi em 1910, nada mais nada menos, na segunda vez que jogaram uma contra a outra. Naturalmente, o 'Gre-Nal' deste domingo não terminaria de maneira diferente.
Após a vitória caseira do Internacional frente ao Grêmio por 3-2, já para lá do tempo de compensação, quando os 3 pontos dificilmente fugiriam ao colorado, os ânimos exaltaram-se entre os jogadores de ambas as equipas e o resultado foram estas imagens divulgadas pelo Globo Esporte.
Quanto ao jogo em si, como mencionado, o Internacional venceu por 3-2. O marcador foi aberto aos 15 minutos quando Renê marcou na própria baliza e colocou o Grêmio a vencer. Maurício empatou para o Internacional ainda antes do intervalo (26').
Na segunda parte, o Grêmio voltou a colocar-se em vantagem por Villasanti (56'), mas o fator casa falou mais alto e o Internacional 'apertou' com o tricolor e chegou ao empate aos 64 minutos por Lucas Alario. O 3-2 final foi marcado por Alan Patrick, de grande penalidade, aos 90+8' dando a vitória ao Internacional.