Cinco treinadores numa época? Vai acontecer na Liga 3
Lusitânia dos Açores demite Nuno Pedro e procura o quinto técnico de 2024/25
O Lusitânia, último classificado da Série B da Liga 3, vai atacar a fase de manutenção na prova com o quinto treinador da temporada, depois de ter anunciado, esta sexta-feira, a saída de Nuno Pedro, o quarto técnico de 2024/25. Nuno Pedro deixou o comando da equipa de Angra do Heroísmo ao fim de três jornadas - jogos com o Covilhã, União de Santarém e Oliveira do Hospital, nos quais somou dois empates e uma derrota.
O 'carrossel' de treinadores na equipa açoriana começou logo em agosto, quando Ricardo Pessoa saiu, ao fim de duas jornadas, para o Portimonense. Seguiu-se Pedro Caneco, que esteve 14 jogos (quatro vitórias) no comando da equipa, saindo a 1 de dezembro, após desaire (0-3) em casa do 1.º Dezembro. Entrou, então, o interino João Cardoso, que conseguiu uma vitória nos dois jogos em que orientou o Lusitânia, até ser rendido por Nuno Pedro, tendo este durado no cargo pouco mais de um mês.
Contas feitas, virá aí o quinto treinador da temporada para o conjunto açoriano e o número poderá, como se vê, nem ficar por aqui...