Chelsea, com Renato Veiga e Félix, segue 100% vitorioso na Liga Conferência
Defesa foi titular, atacante foi suplente utilizado, na vitória frente ao Heidenheim; Noah, de Rui Mota, Gonçalo Silva, Gonçalo Gregório e Hélder Ferreira, não desatou o nulo frente ao Vikingur
O Chelsea voltou a vencer na Liga Conferência. Com golos na segunda parte, os blues bateram os alemães do Heidenheim por 2-0.
João Félix não foi titular, algo que havia acontecido nas últimas três partidas na competição. Pedro Neto não foi convocado, ao contrário de Renato Veiga, titular, para aquele que se revelou o mais difícil teste dos blues na Liga Conferência. Apesar do domínio visitante no primeiro tempo, a partida chegou ao intervalo sem golos marcados. Até podia ter havido penálti antes do descanso, mas o árbitro da partida considerou que não havia qualquer falta sobre Mudryk.
Chegado o segundo tempo, eis que surgiu o primeiro do Chelsea. Foi Nkunku que, a cruzamento de Sancho, abriu a contagem, aos 51', a passe de Jadon Sancho. Este tento dos forasteiros provocou o Heidenheim, que cresceu na partida e conseguiu fazer tremer a defesa adversária. Na baliza, porém, Jorgensen fazia-se gigante face às tentativas oponentes, sobretudo de Wammer e de Scienza.
Sancho não tinha acabado de 'abrir o livro' e, ao minuto 86, já com João Félix em campo, criou, em combinação com Casadei, a jogada que resultou no segundo golo. Com um passe cruzado, o inglês encontrou Mudryk, que, com um remate potente, não deu hipóteses a Muller.
Mais três pontos para o Chelsea na Liga Conferência, 12 conquistados em 12 possíveis. Mesmo rodando a equipa toda, a equipa de Neto, Félix e Veiga mostra que está num nível claramente acima da demais competição.
O Noah, que perdeu 0-8 na última jornada frente ao Chelsea, não desatou o nulo frente ao Vikingur. Hélder Ferreira e Gonçalo Gregório foram titulares, Gonçalo Silva não foi utilizado, na equipa treinada pelo português Rui Mota.