Paços de Ferreira César Peixoto quer pontos frente ao Sporting
César Peixoto e o Paços de Ferreira têm no jogo com o Sporting mais uma ocasião para tentar somar pontos que lhe permitam ultrapassar o Marítimo.
«Nunca sabemos onde vamos buscar pontos», diz o técnico dos pacenses, que na jornada anterior venceu o Vizela fora de casa. «Ninguém acreditava que fossemos lá ganhar, mas fomos. O importante é elaborarmos o nosso trabalho e os jogadores acreditarem que é possível lutar pelo resultado», insiste César Peixoto.
«Vamos defrontar um Sporting desinibido, já sem grandes objetivos, e isso torna o jogo mais difícil para nós. O Rúben foi meu colega e sei que não irá facilitar. Por isso, espero um Sporting agressivo e motivado», adianta o treinador dos castores, que garante estar preparado para um ataque «com Chermiti, que dá mais profundidade», ou com Trincão, «que será mais móvel e muda algumas dinâmicas». «Estamos preparados para as duas formas», confessa, no entanto, Peixoto.
Para esta partida, o Paços já poderá contar com Holsgrove, Nuno Lima e Rui Pires, embora estejam privados de Antunes, castigado. «Tínhamos muitas baixas e conseguimos construir uma equipa competitiva, que chegou à vitória em Vizela. Agora temos mais alternativas», remata, confiante.