Cecília Pedroto 'responde' a Pinto da Costa
Nas últimas horas sucederam-se acusações de parte a parte entre Pinto da Costa e a família de José Maria Pedroto.
A viúva Cecília Pedroto, que assumiu publicamente apoio a André Villas-Boas, partilhou uma imagem nas redes sociais onde se pode ler «Vozes de Burro não chegam ao céu».
Ontem o presidente portista acusou Cecília Pedroto e a filha de «só serem sócias há um ano». «Há uma curiosidade: a senhora é nova e é sócia do FC Porto há um ano. Só em março é que ela e a filha se lembraram de que o FC Porto era o clube delas. Respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do saudoso Pedroto também esteja lá metido, depois ver-se-á porquê», atirou o presidente dos dragões, na sua intervenção na Casa do Porto de Vila Nova de Famalicão, esta sexta-feira.
Também Rui Pedroto, visado por Pinto da Costa, reagiu a estas declarações. O filho de Cecília Pedroto não se conteve nas palavras que usou para descrever Pinto da Costa: «Um ditadorzeco sem caráter, de um narcisismo patológico e de inominável vileza.»
Em novembro passado, após os desacatos na Assembleia-Geral do FC Porto, Cecília Pedroto havia definido o estado do clube como «uma ditadura».
Também lhe pode interessar: