11 março 2024, 21:07
Al Gharafa de Pedro Martins aproxima-se do 1.º lugar com golo de ex-FC Porto (vídeo)
Brahimi e Lyanco fizeram os golos da equipa do treinador português
Duelo entre treinadores portugueses terminou com apenas um a sorrir, enquanto o ex-técnico do Mónaco perde terreno para a equipa de Pedro Martins
O Catar SC, de Hélio Sousa, recebeu o Al Ahli Doha, de Pepa, em jogo da 17.ª jornada do campeonato do Catar, e os forasteiros sairam vencedores (1-3), com dois golos perto do fim.
Draxler esteve em destaque, inaugurando o marcador, aos 42 minutos, mas, na segunda parte, Javi Martínez (64’) fez o golo do empate, a passe de Tabata (ex-Sporting).
Contudo, o ex-Benfica voltaria a ser decisivo, desta vez com a assistência para o golo da vitória, de Al Sebai, em cima dos 90 minutos. Ai Naimat ainda acabaria por fazer o 1-3, nos últimos segundos.
Já o Al Rayyan, de Leonardo Jardim, recebeu o Umm Salal, mas empatou a duas bolas por causa de dois golos de Kenji Gorré (ex-Boavista, Nacional e Estoril): o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 55.
Al Rawi ainda reduziu, com assistência de Gabriel Pereira, e o seu adversário teve um expulso, a cinco minutos do fim, o que permitiu aos visitados salvar um ponto, nos descontos. Roger Guedes foi o autor do último golo do encontro.
Com este ponto, o conjunto orientado pelo antigo campeão da Ligue 1, com o Mónaco, perde terreno para a equipa de Pedro Martins, o Al Gharafa, que ocupa a segunda posição, e fica a dois pontos.
11 março 2024, 21:07
Brahimi e Lyanco fizeram os golos da equipa do treinador português