27 dezembro 2023, 19:02
Ex-Benfica marca de calcanhar na goleada de Pepa na Taça do Catar
Al Ahli, de Pepa, venceu o Al Markhiya (4-1) nos quartos de final da Taça do Catar; Draxler marcou de calcanhar
Al Rayyan perdeu com o Catar SC, nos quartos de final, em duelo de treinadores portugueses
O Catar SC, de Hélio Sousa, venceu o Al Rayyan, de Leonardo Jardim, por 2-1, em jogo dos quartos de final da Taça do Catar. A partida decorreu no estádio do clube do ex-Sporting, mas foram os forasteiros quem marcaram cedo, graças a Al Ahrak, ao minuto 12. Mesmo assim, as equipas foram empatadas para os balneários, após Gabriel Pereira ter convertido uma grande penalidade, já nos descontos. Na segunda parte, Ben Malango, que tinha acabado de entrar, marcou o golo da vitória, aos 63 minutos, levando a sua equipa para as meias-finais.
Apesar de este ser um duelo entre treinadores portugueses, só havia um jogador português em campo: André Amaro, que foi contratado por Leonardo Jardim ao Vitória de Guimarães (durante o verão) e foi titular neste encontro. Do outro lado, apesar de não haver portugueses, havia sim um jogador que passou pela Liga Portugal… Bruno Tabata, que foi campeão nacional pelos leões, em 2020/21, e que jogou a última meia hora da partida.
O Al Ahli Doha do Pepa também passou à próxima eliminatória, na quarta-feira, e pode ser um possível adversário do Catar SC, de Hélio Sousa.
27 dezembro 2023, 19:02
Al Ahli, de Pepa, venceu o Al Markhiya (4-1) nos quartos de final da Taça do Catar; Draxler marcou de calcanhar