Catalães falam em «vingança» e contam toda a história sobre a viagem de Messi à Arábia Saudita

Paris Saint-Germain Catalães falam em «vingança» e contam toda a história sobre a viagem de Messi à Arábia Saudita

INTERNACIONAL03.05.202312:40

A relação entre Messi e o Paris Saint-Germain já teve melhores dias. O avançado, que tem contrato até ao fim da época, continua sem renovar e, na terça-feira, acabou suspenso por duas semanas, por alegadamente ter viajado para a Arábia Saudita contra a vontade do clube francês, tendo faltado aos treinos.

Ainda assim, o Sport revela, esta quarta-feira, revela novos detalhes sobre a polémica viagem do internacional argentino. Segundo o diário catalão, Messi pediu permissão para viajar na segunda-feira para a Arábia Saudita, devido a questões comerciais, que já tinha adiado por duas ocasiões. O Paris Saint-Germain aceitou, já que a equipa, que perdeu na mais recente jornada da Ligue 1 com o Lorient, tinha folga segunda e terça-feira.

Contudo, escreve o Sport que quando Messi já estava no avião, os parisienses mudaram a planificação da semana e agendaram um treino para segunda-feira de manhã. O avançado, de 35 anos, não conseguiu regressar a tempo, tendo sido suspenso por duas semanas, além de não receber o devido salário nesse período.

O Sport diz ainda «estranhar» tal opção dos franceses, uma vez que, no passado, permitiram a Neymar viajar para o Brasil para festejar o aniversário da irmã, não tendo também feito nada depois de várias declarações negativas para com o clube por parte de Mbappé.

O certo é que Messi ainda não tem claro o seu futuro, estando à espera que o Barcelona avance definitivamente para a sua contratação.

Esta época, o campeão do mundo pela Argentina leva 20 golos e 19 assistências em 37 jogos pelo Paris Saint-Germain.