Casa Pia: Prémio Estádio pelas melhorias realizadas em Rio Maior
Tiago Gouveia e António Nobre, gestor de patrocínios e eventos e diretor de marketing do Casa Pia respetivamente, posam para a fotografia com o Prémio Estádio, entregue pela Liga de Clubes. Foto: Casa Pia AC.

Casa Pia: Prémio Estádio pelas melhorias realizadas em Rio Maior

NACIONAL03.11.202318:08

Gansos tiveram o reconhecimento da Liga de Clubes através de um galardão que premeia os trabalhos realizados no verão na sua casa emprestada

Apesar de jogar em casa emprestada, o Casa Pia tudo faz para sentir Rio Maior como os seus domínios, como documenta o facto de ter sido hoje galardoado com o prémio Estádio, entregue pela Liga de Clubes em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Mesmo apresentando as condições exigidas pela Liga para receber jogos do primeiro escalão, merecendo por isso a escolha do Casa Pia para realizar as suas partidas enquanto visitado pelo menos na presente temporada, o Estádio Municipal de Rio Maior necessitou de melhorias e os gansos trabalharam nelas com todo o afinco, apresentando a todos aqueles que se visitam um estádio funcional e totalmente apetrechado para as exigências requeridas pelas diversas autoridades.

Os esforços levados a cabo no verão para que tudo estivesse a postos no início da temporada levou, nesse sentido, a Liga a entregar o seu prémio de reconhecimento a estádios relativo ao último mês de agosto.

Uma distinção que muito representa para os responsáveis casapianos, nomeadamente Tiago Gouveia, gestor de patrocínios e eventos, que salientou o esforço realizado para que Rio Maior estivesse no seu melhor.  «Desde o início enfrentamos desafios juntos e sentimos um apoio excecional. Os nossos esforços resultaram em notáveis melhorias, com ativos excecionalmente bem trabalhados», constatou o responsável.

Na mesma linha, António Nobre, diretor de marketing do Casa Pia, direcionou o objetivo do conjunto de trabalhos operados na casa emprestada para os adeptos e o seu esforço em acompanhar a equipa. «Entendemos que jogar a 80 km de nossa casa em Pina Manique representava um desafio considerável para nossos adeptos», reconheceu o responsável pelo marketing do emblema de Pina Manique.

António Nobre pretende faazer valer a pena a deslocação para quem vem de Lisboa... e não só. «O nosso foco principal foi aprimorar a experiência dos que viajam de longe e também cativar os apaixonados por futebol já presentes em Rio Maior», explanou, apostado em garantir que os apoiantes do Casa Pia também crescerão na região onde provisoriamente se encontra a competir.

Depois do anúncio do galardão no endereço oficial do Casa Pia e exposto à comunicação social, os gansos apresentarão o prémio Estádio aos seus adeptos, associados, parceiros e colaboradores este domingo, mais concretamente no intervalo da partida frente ao Vizela, pela 10.ª jornada da Liga.

O Casa Pia não ficará por aqui no que corresponde a melhorias no Estádio Municipal de Rio Maior, tendo ainda deixado a promessa de que no próximo dia 2 de Dezembro, data em que o emblema lisboeta voltará a jogar enquanto visitado e receberá o Portimonense, os adeptos dos gansos irão encontrar uma «experiência diferente» numa iniciativa guardada no segredo dos deuses.