Capitão do Uruguai explica pancadaria na bancada

Capitão do Uruguai explica pancadaria na bancada

INTERNACIONAL11.07.202408:48

Gimenez diz que jogadores tiveram de proteger as famílias no final do jogo que deu a vitória à Colômbia e passagem à final da Copa América

O capitão do Uruguai, José Maria Gimenez, contou o que aconteceu no final do jogo com a  Colômbia para gerar pancadaria entre colombianos e jogadores uruguaios.

«Deixem-me dizer-vos uma coisa, porque sei que querem cortar a palavra, por favor tenham cuidado porque as famílias estão nas bancadas. Fizeram uma ‘avalanche’ a todas as nossas famílias. Aconteceu com um determinado setor da Colômbia e não nos deixam falar ao microfone do estádio. Isto é um desastre, tivemos de ir para as bancadas para tirar os nossos entes queridos, havia um bebé. Não havia um único polícia, foram-se embora ao fim de meia hora. Foi um desastre, fomos lá para defender os nossos entes queridos...», justificou.

«Quem está a organizar isto que tenha mais cuidado. As nossas famílias têm sofrido sempre com isto, com alguém que toma sempre um copo a mais e se porta mal», disse ainda.

Darwin Núñez era um dos mais zangados, tendo até simulado arremessar uma cadeira. distribuiu socos e também levou, como é possível ver em vários vídeos do momento:

O jogador foi visto depois a consolar o filho no relvado:

Mesmo assim, antes de as coisas se descontralem para a bancada, Luis Diaz consolou Darwin e Luis Suárez deu os parabéns a James Rodríguez.