«Bernardo Silva estaria a fazer uma estupidez se fosse para o PSG apenas por dinheiro»

França «Bernardo Silva estaria a fazer uma estupidez se fosse para o PSG apenas por dinheiro»

INTERNACIONAL18.05.202322:57

Jérôme Rothen, antigo jogador francês, que passou pelo Paris Saint-Germain, deixou rasgados elogios a Bernardo Silva, que brilhou na goleada imposta pelo Manchester City ao Real Madrid na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, que fez com que os citizens se apurassem para a final da liga milionária, onde vão defrontar o Inter.

«O Bernardo Silva encantou-me ontem, assim como o Manchester City. É tudo o que eu gosto no futebol. Joga para os colegas, sabe finalizar, sabe assistir, é a inteligência em pessoa. É o jogador que melhor reflete o que Guardiola quer colocar em campo. Tem tudo, é um jogador de classe», começou por dizer, em declarações ao seu podcast Rothen s’enflamme.

O internacional português têm sido apontado ao Paris Saint-Germain.

«As escolhas não sei feitas pelas pessoas certas. O presidente ou emir não devem ser responsáveis pela construção de uma equipa. Só querem saber da imagem, o dinheiro é deles e eles decidem escolher nomes. Querem o Bernardo Silva e não há uma questão de dinheiro para eles, mas não o querem para a construção coletiva», prosseguiu.

«Bernardo Silva estaria a fazer uma estupidez se fosse para o PSG apenas por dinheiro ou pelo ambiente que se vive. Há também a atmosfera e a estrutura de uma equipa, mas tenho a certeza de que será aprovado, porque ele é uma estrela. O nome é suficiente para eles, faz brilhar a marca PSG», completou.

Tags: