Benfica teve dificuldades para aterrar na Madeira

NACIONAL20:54

Só à terceira tentativa foi possível; as águias jogam esta quinta-feira com o Nacional jogo em atraso da 8.ª jornada da Liga

O avião que transportou esta quarta-feira a comitiva do Benfica para o jogo com o Nacional da Madeira, da 8.ª jornada do campeonato, teve dificuldades para aterrar na ilha.

O piloto do voo TAP onde seguiram jogadores e demais responsáveis encarnados só à terceira tentativa conseguiu aterrar o avião, situação para a qual poderá ter contribuído o vento e a existência de poeiras que agravam as condições na pista do Funchal, Aeroporto Cristiano Ronaldo.

Começa, assim, de forma atribulada a jornada do Benfica para concluir, esta quinta-feira, frente ao Nacional, o jogo em atraso de 6 de outubro, suspenso aos oito minutos devido ao nevoeiro que tornou insuficiente a visibilidade ao nível do relvado.

Esta quinta-feira, contactado por A BOLA, o Instituto Português do Mar e Atmosfera deu conta de previsões mais otimistas sobre as condições na Choupana à hora do jogo – 17h00.

Por outro lado, a Liga tem um plano B e, cumprindo os regulamentos, se o jogo for novamente suspenso será realizado às 15h00 do dia seguinte, sexta-feira.