Benfica: Bah acelera para voltar já
Roger Schmidt e Alexander Bah. Foto: IMAGO

Benfica: Bah acelera para voltar já

NACIONAL27.03.202414:36

Lateral-direito treinou-se esta manhã no Seixal; internacionais de volta; Kokçu, Otamendi e Di María só amanhã

Alexander Bah treinou-se, esta manhã, com a equipa, ainda com alguma limitações que não o deverão impedir de ser convocado para o jogo com o Chaves, sexta-feira, às 18 horas, na Luz, da 27.ª jornada.

O lateral-direito tinha sido dispensado da seleção dinamarquesa devido a uma «pequena lesão», que, como adiantou A BOLA, não seria impeditiva de regressar às competições no Benfica, nomeadamente de participar nos dois dérbis, da Taça de Portugal e da Liga, com o Sporting.

Bah saiu no final do jogo com o Casa Pia, em Rio Maior, com algumas queixas. Mas a dispensa da seleção foi apenas preventiva. Roger Schmidt poderá esclarecer, amanhã, em conferência de Imprensa, se utiliza o jogador ou vai poupá-lo para os duelos com os leões.

Juan Bernat, na fase final de recuperação depois de ter sido operado a uma pubalgia, também participou no treino, embora não deva ser opção para o jogo com o Chaves.

A sessão de treino no Seixal já contou com a presença de quase todos os internacionais. Anatoliy Trubin, Samuel Soares, Leo Kokubo, André Gomes, António Silva, João Neves, Tomás Araújo e Álvaro Carreras já estão às ordens de Roger Schmidt. Faltam Di María, Otamendi e Kokçu, que integram amanhã o plantel.

Amanhã surgirá, então, a oportunidade para Schmidt e Kokçu se reunirem e esclareceram o problema criado pela entrevista do internacional turco, que criticou treinador e clube.

Caso de Kokçu para tratar cara a cara

22 março 2024, 22:16

Caso de Kokçu para tratar cara a cara

Insatisfação do médio no Benfica vai ser debatida em Lisboa numa conversa com Schmidt e a SAD; turcos avançam que Besiktas quer o jogador mas negócio é altamente improvável