Vitória polémica do Real Madrid frente ao Almería continua a dar que falar
Xavi fez a antevisão ao duelo do Barcelona frente ao Athletic Bilbao, a contar para os quartos de final da Taça do Rei, mas foi a polémica vitória do Real Madrid diante do Almería a dominar a conferência de imprensa.
Último classificado do campeonato esteve a ganhar por dois, mas o Real fez a reviravolta, numa partida com vários lances assinaláveis e polémica à mistura
«Não ia falar sobre isso se não me tivessem perguntado. Era o momento de dar a minha opinião. Foi o que senti no momento. Se me perguntarem de futebol, vou estar aqui três dias a falar. Já o viram. Analisem, que vamos estar todos de acordo. Não quero dar nova vida à polémica. É momento de falar de futebol», começou por referir, tendo sido questionado novamente sobre o assunto.
Treinador do Barcelona deixou crítica à arbitragem do jogo entre 'merengues' e Almería
«Não gosto da pressão de que os árbitros são alvo. Não me façam mais perguntas sobre isso. Já dei a minha opinião. Acredito na honestidade dos árbitros, mas não gosto da pressão de que são alvo. A polémica não está em mim, mas no Real Madrid-Almería. Não tenho amigos no mundo da Imprensa. Dedico-me ao futebol, a motivar os meus jogadores», prosseguiu.
Internacional português nos convocados do Barcelona para o embate com o Athletic Bilbao, para a Taça do Rei
«Sempre respeitei o Real Madrid. Não sou de guerras, sou da paz. Respeito ao máximo opiniões, vídeos, memes. Aceito bem isso», completou, quando confrontado com as críticas dos merengues na Real Madrid TV.