Balotelli lembra 'bronca' com Mourinho: «Discutimos e fez-me descer do autocarro»

Itália Balotelli lembra 'bronca' com Mourinho: «Discutimos e fez-me descer do autocarro»

INTERNACIONAL25.04.202311:55

Mario Balotelli, avançado italiano que representa atualmente os suíços do Sion, lembrou a passagem pelo Inter de Milão, abordando ainda a relação que teve com José Mourinho.

«Gostava e gosto muito do Inter. Estou-lhes grato, especialmente ao Moratti. Encontrei um grupo maravilhoso e uma massa adepta extraordinária. A camisola atirada para o chão depois da meia-final contra o Barcelona arruinou tudo. Eu estava errado, mas tinha 19 anos. Não compreendia como é que o estádio inteiro me podia vaiar por causa de umas bolas perdidas. Fui para casa a chorar. Materazzi era o meu anjo da guarda. Depois desse gesto, veio repreender-me, mas só queria proteger-me», referiu, em declarações ao podcast Muschio Selvaggio, antes de falar em particular de José Mourinho:

«Não é um tipo fácil… como eu. Antes de uma viagem a Catânia, tivemos uma discussão no autocarro que nos levava ao aeroporto. Ele fez-me descer do autocarro. Pedi ao motorista que me deixasse sair, voltei para o carro e conduzi para casa. Depois o Inter perdeu, e aconteceu uma confusão», apontou.

Já sobre a seleção italiana: «Sei que fiz algo de errado, mas também é verdade que tive sempre os holofotes postos em mim. Para além do meu carácter e do rótulo de bebé fenómeno, acho que o estatuto de primeiro jogador negro da seleção nacional contribuiu para que se falasse sempre do que eu fazia fora de campo. Vi alguns colegas fazerem coisas que se fosse eu a fazê-las….»

Tags: