Aves SAD: quarteto praticamente afastado do duelo com o FC Porto
Equipa minhota realizou novo treino na preparação para o duelo com os dragões
Faltam apenas três dias para o difícil teste que o Aves SAD terá na próxima segunda-feira: a receção ao FC Porto. A equipa de Vítor Campelos realizou, esta sexta-feira, mais um treino, mas ainda condicionada por várias lesões.
Baptiste Roux e Lucas Piazón continuam a ser reintegrados na equipa, enquanto que o goleador Nenê ainda faz treino condicionado, sendo esperado que nenhum destes atletas possa dar o seu contributo frente aos dragões.
O mesmo se aplica a Yair Mena, que tem uma lesão muscular e também constará do lote de indisponíveis.
Quem poderá ser opção é John Mercado que, numa entrevista à Sport TV, lançou assim o encontro com o FC Porto: «Vai ser um jogo difícil contra uma equipa grande. Estamos focados em fazermos um bom jogo na segunda-feira e em conseguirmos pontos na nossa casa.»
Nessa mesma entrevista, o internacional equatoriano recordou o seu percurso em Portugal: «Fui evoluindo aos poucos, chego aqui ao Vilafranquense e acho que fiz uma boa época, depois estou com o Aves SAD na Liga 2 e agora subimos para a Liga. Agora é continuar a aprender no dia-a-dia.»
Por fim, Mercado revelou ainda o objetivo que tem para a sua carreira: «Tenho o sonho de estar na melhores equipas da Europa, desde pequeno que sonhei jogar no Barcelona, mas ainda tenho de trabalhar muito para chegar lá.»