Atenção Benfica: Ulmer em risco, mas treinador não está preocupado
Gerhard Struber disse «ter as ferramentas certas» para bater o Benfica
O Salzburgo corre o risco de não poder contar com capitão Andreas Ulmer para o jogo com o Benfica, esta terça-feira, da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e que será decisivo para as duas equipas na disputa por um lugar na Liga Europa.
Era ele o jogador designado para fazer a antevisão ao jogo com os encarnados - que até já foi treinador Roger Schmidt no clube austríaco – mas esta segunda-feira a cadeira ao lado do treinador Gerhard Struber acabou por ficar vazia.
«O Andi sentiu-se adoentado, com dores no corpo. É possível que não jogue amanhã», justificou Struber acerca do jogador de 38 anos.
Com a ausência de Ulmer, a defesa esquerda do Salzburgo fica fragilizada, pois Guindo não está registado na Champions e Terzic está lesionado desde outubro.
No entanto, Strubert mostrou-se tranquilo: «Já temos muita experiência quando é preciso mudar alguma coisa à última hora.»
A idade do seu plantel foi também tema, tendo o treinador sido questionado sobre a juventude do plantel: «Em Lisboa [vitória por 2-0) vimos que conseguimos ganhar com unidade, disciplina, sincronia. E demonstrámos ter as ferramentas certas.»
O Benfica não vai ter adeptos em Salzburgo: «O Benfica tem experiência e jogadores para superar as dificuldadades, mas esperamos que também os nossos adeptos façam o ambiente. Estamos focados no objetivo e queremos torná-lo real.»
O Salzburgo tem 4 pontos, o Benfica 1.