Chelsea «Até tivemos de aumentar o balneário, não cabiam todos os jogadores...»
Depois do jogo frente ao Real Madrid e elimação da Liga dos Campeões, Thiago Silva mostrou-se insatisfeito quanto à gestão do Chelsea, em declarações à comunicação social. «Temos de parar um pouco e criar uma estratégia para não repetir os mesmos erros no próximo ano», salientou o jogador brasileiro.
O defesa não se poupou em críticas, mas referiu que é importante assumir as responsabilidades de cada um. «Não basta olharmos para o treinador e dizer que a culpa é deste ou daquele», frisou. «Eu acho que é um momento difícil no clube, alguma indefinição no início, mudança de proprietário e muitos jogadores a chegar. Tivemos até de aumentar o balneário, pois não cabiam todos os jogadores, somos trinta e poucos», acrescentou o jogador.
Veja o vídeo completo partilhado no Twitter:
Thiago Silva, 38 anos, pode ter jogado o último jogo na Liga dos Campeões, depois da derrota por 0-2 frente ao Real Madrid. Sem chances de os londrinos conseguirem apuramento para a Liga dos Campeões (ocupam atualmente o 11.º lugar na Premier Legue), o jogador do Chelsea lamentou esta saída de cena.
O defesa foi um dos últimos jogadores dos «blues» a abandonar o campo, levando o seu tempo a cumprimentar os adeptos e a percorrer o campo. Thiago Silva renovou contrato e vai manter-se no Chelsea na próxima temporada.