Arábia Saudita quer Jorge Jesus

Turquia Arábia Saudita quer Jorge Jesus

INTERNACIONAL02.04.202310:26

A Federação de Futebol da Arábia Saudita quer Jorge Jesus para selecionador. O selecionador Hervé Renard saiu para assumir a seleção feminina de França.

A BOLA sabe que o treinador português de 68 anos é desejado para treinar a equipa nacional dum país que conhece bem, uma vez que em 2018/2019 treinou o Al Hilal (24 jogos, 19 vitórias, com a Supertaça conquistada), de onde saiu para o Flamengo.

Jesus é também apontado como um dos desejados para orientar o Brasil, tal com o italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, indicado como a principal opção da CBF e que ontem garantiu querer cumprir o vínculo com os merengues, que termina em 2024.

Recentemente, Jesus, no regresso à Turquia, reconheceu que qualquer treinador gostaria de treinar o Brasil mas garantiu que o foco é o Fenerbahçe, clube a que está ligado até final da época. «Logo se vê se fico ou não», disse JJ, agora também no radar da Arábia Saudita, seleção que esteve no Mundial do Catar e que conseguiu a gracinha de vencer, no primeiro jogo do Grupo C (2-1), a Argentina, que se sagraria campeã do mundo.
 

Tags: