«Arábia, não: Cristiano não me quer lá»

Arábia Saudita «Arábia, não: Cristiano não me quer lá»

INTERNACIONAL08.07.202323:17

Ironia, tendo em conta que os dois eram conhecidos por serem muito próximos nas três épocas que coincidiram na Juventus (Itália), de 2018 a 2021, ou assunto sério, é a dúvida que fica após o internacional colombiano Juan Cuadrado, de 35 anos, que se encontra livre após oito épocas no clube de Turim, ter, neste dia, rechaçado qualquer interesse em rumar, também, à Arábia Saudita e à sua liga… por causa de Cristiano Ronaldo.

Em entrevista concedida na sua Colômbia natal ao diário desportivo As, o médio-direito e internacional dos ‘cafeteros’ (115 jogos, dez golos) recusou de forma liminar rumar também à Arábia Saudita e imitar o passo em que CR7 foi pioneiro, em janeiro, mas que, no presente mercado de transferências, e por montantes irrecusáveis, tem sido a nota dominante.

«Futuro na Arábia? Neste momento ainda tenho a paixão, o gosto por competir. O ‘panita’ [Cristiano Ronaldo] está lá, mas não me quer levar», afirmou Cuadrado à edição do diário espanhol, confirmando estar o seu agente, Andrey Martínez, «na Europa, a resolver a situação».

Quanto à Juve, uma palavra muito especial. «Sinto-me orgulhoso por lá ter estado tanto tempo e tanto ter jogado. Talvez, alguém comece a perceber o que realmente foi o meu tempo na Juventus: oito anos quase sempre a jogar, o que só posso agradecer a Deus. Sonhava com isso, mas não pensei que seria assim, passar tanto tempo lá, a jogar ao mais alto nível», concluiu o internacional colombiano.