2 julho 2024, 09:06
Palmeiras de Abel afunda Corinthians de António Oliveira
Verdão vence e aproxima-se do Flamengo
Apenas uma vitória em 13 jornadas e clube em penúltimo
Com apenas uma vitória no Brasileirão em 13 jornadas, o Corinthians está em zona de despromoção, com apenas 9 pontos, mas António Oliveira não desiste e disse sentir, depois de perder com o Palmeiras por 0-2.
2 julho 2024, 09:06
Verdão vence e aproxima-se do Flamengo
«Somos as pessoas certas para dar a volta à glória ao clube. Quando cheguei aqui, tinha cinco derrotas seguidas no Paulistão. O objetivo era ficar na A1. Hoje vivemos um momento desafiador em todos os prismas, vai demorar para atingir a normalidade. Sabemos que o futebol é resultado, os adeptos não querem saber do ‘patrocínio master’, querem ganhar», disse.
«As pessoas que estão no clube são profissionais, por isso estamos em todas as competições e estamos a uma vitória para recuperar a confiança», disse ainda.
António Oliveira nem quis comentar cenários de saída: «Honestamente, sei que é o que vende, querem sangue, para isso chamam o presidente. Sou técnico de futebol, não sou administrador.»
O Corinthians volta a jogar quinta-feira com o Vitória: «Vamos em busca na quinta-feira sem adiar mais, as vitórias vão trazer confiança, porque todos nós estamos imbuídos de devolver a glória e dar estabilidade. Ainda falta muitos pontos de 13 para 38. Estão a olhar para a classificação, eu estou a olhar para outros objetivos.»