Marítimo Antigo capitão Bruno deixa apelo: «Momento de união e de apoio»
Bruno, um dos mais emblemáticos jogadores que representou o Marítimo - vestiu a camisola verde e rubra durante 12 temporadas -, acredita que a equipa vai conseguir manter-se na Liga apesar da derrota, por 1-2, com o Estrela da Amadora na 1.ª mão do play-off de acesso à Liga. Olhando para a negra, no Caldeirão, o antigo capitão maritimista deixa uma mensagem de confiança a todo o grupo.
«Os jogadores do Marítimo têm de ter muita inteligência e atitude dentro de campo. A equipa tem capacidade para reverter esta eliminatória. Tem todas as condições para tornar isso possível, pois o plantel do Marítimo tem qualidade suficiente para eliminar o Estrela da Amadora», expressou o antigo médio.
Bruno Fernandes manifestou ainda o desejo que os adeptos do Marítimo funcionem como o 12.º jogador verde e rubro na noite do próximo domingo - o desafio começa às 20.15 horas.
«O apoio à equipa tem de ser constante no jogo. Reconheço que neste momento não é fácil para os adeptos, pois ninguém queria estar nesta situação, mas este é um momento de união e de forte apoio de todos ao Marítimo», defendeu quem fez 210 jogos pelo clube.