Silas carregado de ambição: «Viemos com o intuito de ajudar o Marítimo a regressar ao sítio onde merece»
Técnico orientou esta sexta-feira o primeiro treino; pede união aos adeptos da formação insular em declarações ao 'Marítimo na TSF',
Vinte anos depois, Jorge Silas está de regresso ao Marítimo, da Liga 2, agora como treinador. Em declarações ao 'Marítimo na TSF', o novo líder da formação insular sublinhou o principal objetivo a atingir em 2024/25.
«Chego com uma ilusão muito grande, sabendo a responsabilidade que tenho, pois o Marítimo é um clube grande e merece estar na Liga. Viemos com esse intuito, de ajudar o clube a regressar ao sítio onde merece», assinalou o técnico de 48 anos, que orientou, esta sexta-feira, o primeiro treino, na Ribeira Brava.
O ex-treinador do Mafra, deixou ainda uma mensagem de união aos adeptos verde-rubros. «O que melhor posso dizer é que precisamos de todos os adeptos do Marítimo para voltarmos ao lugar que queremos e que eles querem. Sei que é uma fase difícil, mas o clube já passou igualmente por outras fases difíceis na sua história e conseguiu ultrapassá-las e necessitamos de toda a gente. Que nos venham apoiar, pois vimos com a intenção de dar tudo que pudermos e também o que não pudermos, pelo que, na realidade, vamos precisar muito de todos», completou.
A estreia de Jorge Silas está agendada para dia 15 de setembro, em casa, ante o Alverca, que também vai estrear o novo treinador, caso de Vasco Botelho da Costa.