16 março 2024, 15:19
André Villas-Boas: «Não é uma candidatura dos sócios traidores, é dos sócios do FC Porto»
Volta a responder aos contestatários da sua candidatura
Candidato à presidência do FC Porto apela à presença em força nas eleições de 27 de abril
Durante a sua alocução para os sócios e adeptos presentes hoje na Casa do FC Porto de Fiães, André Villas-Boas apelou ao voto maciço no dia 27 de abril, embora não concorde com a data escolhida por Lourenço Pinto por ser na véspera de um clássico com o Sporting e colar a um fim de semana prolongado. «O 27 de abril é fundamental para a história do FC Porto. Faço um apelo ao vosso voto. É uma data difícil. Há um FC Porto-Sporting a 27 de abril. Celebração dos 50 anos do 25 de abril, a 26 pode haver muita gente fora. É importante que estas eleições sejam as mais votadas de sempre na história do clube. Até agora foram as de 1988, as segundas mais votadas foram em 2020, estas podem sempre ser as mais votadas. Votem em quem acreditam, exerçam o vosso direito ao voto e coloquem a cruz no sítio certo», pediu.
16 março 2024, 15:19
Volta a responder aos contestatários da sua candidatura
O candidato que procurar terminar com a presidência de 42 anos falou também da luta pelo título. «O FC Porto precisa de ser campeão em 24/25, seria muito bom ainda poder sonhar com este título. Parabenizo a equipa pelos dois jogos que teve com o Arsenal e com o Benfica e esperamos que ainda haja esse sonho do título para este ano», salientou.
15 março 2024, 21:28
Atual presidente do FC Porto com reação fulminante à participação do adversário eleitoral no documentário 'Senhor Presidente'