Ancelotti incrédulo com o final do Valência-Real Madrid: «Foi algo inédito»
Ancelotti a falar com o árbitro no final da partida (Imago)

Ancelotti incrédulo com o final do Valência-Real Madrid: «Foi algo inédito»

INTERNACIONAL02.03.202423:20

Treinador italiano lamentou a decisão da equipa de arbitragem, que custou dois pontos aos 'merengues'

Carlo Ancelotti mostrou-se surpreendido com a decisão do árbitro em apitar dois segundos antes de Bellingham fazer aquele poderia ter sido o golo da vitória para o Real Madrid em Valência.

«Foi algo inédito, nunca tinha acontecido comigo antes. Se ele apitar antes, tudo bem, mas ele deixou-nos continuar e tivemos a oportunidade», explicou.

Sobre o cartão vermelho mostrado ao inglês, que terá proferido algumas palavras a Gil Manzano, logo após a situação mais polémica da partida, o técnico afirma que ele não o insultou: «Estamos incomodados com o cartão vermelho que ele mostrou a Bellingham. Podia ter dito algo ao árbitro com veemência, mas foi normal. O que fica claro é que ele não insultou o árbitro, apenas comentou em inglês que tinha sido golo. Acho que o árbitro errou, vamos ver o que ele escreve na ata.»

Por fim, o italiano ainda disse que o balneário «está quente», mas que tem de «voltar ao normal», porque na quarta-feira têm «um jogo muito importante» contra o Leipzig, acrescentando ainda que vai «dormir bem» quando vir a classificação da La Liga.