Ancelotti até queria dar o onze, mas «ninguém perguntou», e avisa: «Temos de respeitar o SC Braga»
O Real Madrid vai defrontar o Braga na noite de terça-feira, depois de ter empatado por uma bola diante do Sevilha
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo contra o SC Braga, onde deixou vários elogios à equipa liderada por Artur Jorge.
«É uma grande oportunidade de nos aproximarmos dos oitavos de final. O SC Braga joga bom futebol, gosta de ter a bola e atacar. Dominar. Temos de defender bem, isso será fundamental. E, a partir daí, aproveitar as qualidades individuais que temos, que são muitas», começou por dizer Ancelotti.
«A confiança é importante, não sair com medo. Mas temos de respeitar o adversário. Ataca muito bem, goleadores e perigosos. Máximo respeito», acrescentou.
Ainda questionado sobre uma possível rotação na equipa, o treinador dos merengues revelou que não vai haver poupanças para o jogo desta terça-feira: «Mas isso não significa que eles vão jogar no sábado. Vamos ter que ver lesões, cansaço, o retorno do Nacho... Haverá tempo para pensar em sábado».
No final da conferência, ainda houve tempo para Ancelotti brincar com os jornalistas, dizendo que só não revelou o onze porque não lhe perguntaram: «Pela primeira vez tinha a ideia de dar o onze inicial, uma pena que não tenham perguntado».