Amora restitui espaço das equipas juvenis

3.ª Divisão Amora restitui espaço das equipas juvenis

NACIONAL20.06.202316:41

O Amora anunciou esta terça-feira que, por força de uma providência cautelar, terá de proceder à restituição de um espaço que chegou a utilizar. Eis o comunicado:

«Hoje dia 20 de junho fomos citados pelo tribunal do Seixal para procedermos à restituição provisória do espaço onde funcionavam os treinos de algumas equipas do futebol juvenil do Amora Futebol Clube, citação essa que provem da providência cautelar que iremos recorrer de imediato e espaço esse que já tínhamos deixado de utilizar desde o dia 7 de junho, estando todos os treinos a decorrer normalmente no Centro de Treinos do Serrado desde essa data e onde irão continuar.

A direção do Amora Futebol Clube, pede a todos os encarregados de educação que continuem a acreditar que o que nos move é apenas o bem-estar dos atletas, a melhoria das condições e a legalidade.

Saudações Amorenses»

Entretanto, o clube deverá anunciar na próxima semana o treinador que sucederá a João Pereira, que está a caminho do Alverca, tal como A BOLA noticiou em primeira mão.


Após João Pereira informar que não iria continuar no clube da margem sul, o novo diretor desportivo, Pedro Paiva, e José Lopéz, novo diretor do futebol, iniciaram o processo de recrutamento minucioso com três fases e, ao que A BOLA apurou, esse processo está perto de ser finalizado. 


O processo contou com vários treinadores. António Barbosa (ex-Sanjoanense), por exemplo, fez parte do lote restrito de candidatos, mas segundo uma fonte próxima do processo o treinador deixou de ser opção na segunda fase das entrevistas. 


Até ao momento, a SAD do Amora confirmou as renovações de Guilherme Magalhães, Jailson Gomes, Daniel Murillo, Rúben Rendeiro e Eba Viegas e a contratação de Duarte Maneta (Coruchense).