Ainda está na Gold Cup, mas em 'trânsito' para Torres Vedras

Torreense Ainda está na Gold Cup, mas em 'trânsito' para Torres Vedras

NACIONAL12.07.202314:11

Azarias Londoño vai reforçar o plantel do Torreense em 2023/2024.

O anúncio surgiu ao início da tarde desta quarta-feira, com o Torreense a confirmar que o acordo com o avançado internacional pelo Panamá já está fechado.

«O Sport Clube União Torreense informa que Azarias Londoño, de 22 anos, chega para reforçar o setor ofensivo do SCUT. O possante avançado chega proveniente do Comunicaciones, clube da Guatemala, após um período de empréstimo do Alianza (Panamá). De nacionalidade panamiana, e apesar da sua juventude, conta já com cinco internacionalizações pela seleção principal, com um golo apontado. Está ainda neste momento ao serviço da sua seleção, na edição 2023 da Gold Cup, onde o Panamá mede forças amanhã diante dos Estados Unidos na meia-final da competição», pode ler-se nas plataformas de comunicação do emblema do Oeste.

A data da chegada de Azarias Londroño a Torres Vedras está, assim, dependente da caminhada da seleção do Panamá na Gold Cup. Em caso de vitória sobre os Estados Unidos, nas meias-finais, agendadas para a próxima madrugada (00.30 horas), então o avançado segue, naturalmente, para o jogo da grande final, que está agendado para a madrugada da próxima terça-feira (também às 00.30 horas). E só depois disso poderá viajar para Portugal e juntar-se ao grupo de trabalho orientado por Rui Ferreira.