Adjunto de António Oliveira pede desculpa por derrota

Cuiabá Adjunto de António Oliveira pede desculpa por derrota

INTERNACIONAL11.11.202210:17

O Cuiabá foi derrotado por 0-3, na visita ao Atlético Mineiro, em jogo válido pela 37.ª jornada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o Cuiabá poderá conseguir a permanência na Série A com um empate, na última jornada, partida que vai disputar em casa.

António Oliveira foi expulso na última partida e por isso não esteve no banco esta quinta-feira, pelo que foi o seu adjunto, Bruno Lazaroni, a comentar a derrota e a pedir desculpas aos adeptos.  

«Não foi a atuação que gostaríamos, não representa o grupo, infelizmente aconteceu. Peço desculpas à direção, aos adeptos, tenho a certeza de que vamos dar a volta por cima no domingo. Vínhamos a pontuar há três jogos, com duas vitórias e um empate», sublinhou.

Resta, então um jogo, frente ao Coritiba, que está logo acima na classificação, com mais 4 pontos. Lazaroni espera que o fator casa seja decisivo: «Tenho a certeza de que a ‘torcida’ vai apoiar, vai encher o Arena Pantanal e ajudar neste objetivo de manter o Cuiabá na Série A, vai ser bom para todos.»