Adeptos da Real Sociedad esfaqueados em confrontos com ultras da Lazio
Três vítimas tiveram de ser hospitalizadas, uma em estado muito grave (alerta para as imagens, que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis)
Pelo menos nove adeptos da Real Sociedad ficaram feridos na noite desta quarta-feira, depois de terem sido atacados por ultras da Lazio na capital italiana, na véspera do encontro da UEFA Europa League entre as duas equipas no Olímpico de Roma, informa o El Correo.
De acordo com a informação avançada, três das vítimas encontram-se hospitalizadas, uma delas, um jovem de 23 anos, em estado muito grave, dado que uma das facadas terá perfurado um pulmão.
O grupo de adeptos do emblema espanhol terá sido agredido com recurso a paus, armas brancas e outros objetos por cerca de 80 ultras do clube italiano, no centro de Roma.
Elementos das forças policiais confiscaram alguns dos objetos utilizados nas agressões e detiveram adeptos envolvidos nos confrontos, na sequência de alertas de moradores. Foi ainda aberta uma investigação para localizar outros responsáveis.
Alerta para as imagens, que podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis