Coordenador da formação assume temporariamente o cargo nos dragões e está formalmente habilitado pelo organismo que tutela o futebol europeu a dirigir a equipa contra o Olympiakos
José Tavares, coordenador da formação que assumiu interinamente o cargo de treinador do FC Porto, surge inscrito no site da UEFA, no lugar de Vítor Bruno. O antigo técnico, despedido na madrugada de segunda-feira, depois da derrota contra o Gil Vicente, a terceira consecutiva dos dragões, está a ultimar a rescisão do vínculo com o FC Porto.
Treinador interino dos dragões quer o grupo focado não nas três derrotas seguidas que a equipa sofreu, mas naquilo que pode fazer contra o Olympiakos; acredita que os jogadores querem muito voltar às vitórias
Além disso, para o jogo contra o Olympiakos, agendado para esta quinta-feira, às 17h45, no Estádio do Dragão, o FC Porto inscreveu na lista B da UEFA os médios André Oliveira e João Teixeira. Ambos os jogadores foram recentemente chamados aos treinos da equipa principal pelo técnico interino.
José Tavares ainda vai estar no banco contra o Santa Clara, domingo, às 18 horas, no Dragão, com o novo treinador Martín Anselmi e respetiva equipa técnica a assistir à partida num camarote do estádio.
Novo treinador dos dragões despede-se da equipa do Cruz Azul e segue viagem para Portugal