Acabou de chegar… e já foi ameaçado: «Não és bem-vindo e vais perceber isso!»

Paris Saint-Germain Acabou de chegar… e já foi ameaçado: «Não és bem-vindo e vais perceber isso!»

INTERNACIONAL09.07.202322:43

O Paris Saint-Germain anunciou, este domingo, a contratação de Lucas Hernández, defesa internacional francês que chega vindo do Bayern Munique, a troco de cerca de 50 milhões de euros.

E a receção para o central/lateral-esquerdo não poderia ter sido… pior. Pelo menos a avaliar pelas palavras de Romain Mabille, presidente da fação ‘ultra’ do PSG, que não esquece palavras antigas do jogador, onde se assumiu adepto do Marselha, o grande rival dos parisienses. Recordar que Lucas Hernández também é filho de um antigo jogador do Marselha, Jean-François Hernández.

«Eu Amo o Marselha, sou de Marselha e seria complicado ir para o PSG, mas tudo pode acontecer na vida», disse em maio de 2018, então no Atlético Madrid, depois da final da Liga Europa.

Já em março de 2020, Lucas comentara uma publicação de Florian Thauvin, jogador dos marselheses na altura: «Viva o Marselha!»

Declarações de amor ao clube do sul de França que não passaram ao lado do olhar de Romain Mabille, que prometeu ‘fazer a vida negra’ ao jogador: «Não és bem-vindo em Paris e vais perceber isso», escreveu no Instagram…