Palmeiras Abel ligou e pediu desculpa a jornalista a quem tirou o telemóvel
O treinador do Palmeiras,o português Abel Ferreira, já se retratou junto do jornalista a quem tirou o telemóvel depois do jogo com o Atlético Mineiro (1-1), na última noite, que acabou por ficar marcado pelos momentos de tensão vividos entre o técnico luso e jornalistas.
Abel, recorde-se, tirou o telemóvel da mão de Pedro Spinelli, produtor da Globo em Belo Horizonte, quando este registava uma conversa acalorada entre o diretor desportivo do Palmeiras, Anderson Barros, e o quarto árbitro da partida, Ronei Cândido Alves, no final do jogo, numa zona à qual os jornalistas tinham acesso. Depois, envolveu-se numa discussão com outro jornalista que presenciou o ato.
Segundo deu conta o Globo Esporte, Abel fez uma vídeochamada com Pedro Spinelli na tarde desta segunda-feira e pediu repetidamente desculpas pela atitude que teve.
A conversa terá durado três a quatro minutos e Abel terá explicado que desconhecia que a área onde decorria a conversa com o quarto árbitro estava autorizada a jornalistas e que só depois de se aperceber que Pedro Spinelli estava identificado como jornalista é que teve noção do sucedido, mas a discussão já tinha sido iniciada.