Roma «A última coisa em que quero pensar agora é no meu futuro»
Em conferência de Imprensa, esta quarta-feira, de antevisão ao jogo de amanhã, para a segunda mão do play-off da Liga Europa, com o Salzburgo, em casa, José Mourinho contornou o tema quente do momento, a possível saída da Roma no final da época e regresso ao Chelsea.
«A última coisa em que quero pensar agora é no meu futuro e no da equipa. Neste momento estou apenas a pensar no Salzburgo, que é um jogo a eliminar. O futuro é amanhã, neste caso. As palavras do CEO Pietro Berardi [disse estar confiante que Mourinho iria continuar] são simplesmente a sua intuição. Nunca falei com ele sobre este assunto», afirmou o treinador português.
Quanto ao duelo com os austríacos, após a derrota (0-1), na primeira mão, Mourinho declarou: «O Salzburgo vai começar com 1-0, é uma vantagem mínima, mas, ainda assim, uma vantagem. Eles não me parece, ser uma equipa que possa filosoficamente pensar em jogar para o 0-0 para conseguir passar. Em vez disso, parecem-me ser uma equipa que quer jogar e atacar. Talvez vá ser semelhante ao da primeira mão. Esperamos apenas um final diferente, porque tivemos grandes hipóteses de ganhar lá, mas perdemos.»