Treinador do Real Madrid promete que a equipa irá dar tudo para conseguir a 'remontada' frente ao Arsenal
Difícil, mas não impossível. É este o pensamento de Carlo Ancelotti, que prometeu que o Real Madrid irá dar tudo em campo para conseguir virar o 0-3 sofrido em Londres e passar a eliminatória frente ao Arsenal.
'Gunners' venceram e convenceram na primeira mão dos quartos de final. Vitória por 3-0 coloca os comandados de Mikel Arteta com um pé nas meias finais da prova milionária. Declan Rice foi o herói da partida
«O Real Madrid tem todos os recursos para virar a eliminatória: qualidade, empenho, experiência, adeptos... os recursos estão lá. A única coisa que precisa de acontecer é que, a nível individual, cada jogador dê o melhor de si», começou por dizer o italiano, em conferência de imprensa.
«Amanhã, temos de jogar ao nosso melhor nível, porque só assim conseguiremos dar a volta a uma eliminatória que, neste momento, está muito complicada. Muito difícil. Mas queremos mudar este pensamento», acrescentou, dando, de seguida, a receita para o sucesso: «Temos de jogar com cabeça, coração... e com tomates, como diz o Alcaraz e eu gosto muito. Espero que seja assim. A equipa está entusiasmada, motivada.»
«A única coisa de que não temos a certeza é que vamos passar. Mas é certo que vamos dar o nosso melhor», concluiu.
Real Madrid e Arsenal voltam a encontrar-se esta quarta-feira, no Santiago Bernábeu. A partida tem início marcado para as 20h (hora de Portugal continental).
Sugestão de vídeo