23 junho 2024, 17:09
UEFA suspende jogador da Albânia por cânticos contra macedónios e sérvios
Mirlind Daku irá falhar os próximos dois jogos da seleção albanesa
Sylvinho, selecionador da Albânia, elogia ‘la roja’, adversária na terceira jornada do grupo B
Sylvinho, selecionador da Albânia, fez, este domingo, a antevisão ao duelo com Espanha, a contar para a terceira jornada do grupo B do Euro 2024. O treinador brasileiro deixou muitos elogios à la roja.
«É um prazer jogar este encontro. Chegarmos vivos ao terceiro jogo do grupo da morte é incrível. A segunda equipa de Espanha podia jogar a final e seria favorita. Espanha tem um ADN claro, mas tem algo mais: gente por fora que te ‘mata’. É uma equipa muito organizada. Mas vamos tentar», comentou, em conferência de imprensa.
Os albaneses somam um ponto e ainda têm hipóteses de avançar para os oitavos de final: «O crescimento de todos é para que toda a gente na Albânia esteja orgulhosa da equipa. Só o facto de estarmos na luta por passar é algo extraordinário. Temos de deixar a pele em campo para passar. Já estamos contentes, mas queremos mais.»
Sylvinho comentou ainda o castigo de dois jogos a Daku por cânticos contra macedónios e sérvios: «Estamos aqui para jogar um belo torneio. O nosso papel é o futebol. Não podemos perder energia noutra coisa. A decisão da UEFA está tomada.»
23 junho 2024, 17:09
Mirlind Daku irá falhar os próximos dois jogos da seleção albanesa