«A mãe de Debast chorou de emoção»
Pai, Raf Debast, e mãe, Nelleke Debast, viveram com emoção primeiro golo de Debast em Alvalade

«A mãe de Debast chorou de emoção»

Família assistiu ao jogo e recorda momento especial vivido com o Lille a A BOLA. Bart Pauwels, tio do central leonino, deixa uma garantia: toda a família já reservou bilhetes para marcar presença no Estádio de Alvalade na partida com o Manchester City

A ligação de Debast à família é muito forte e no final da partida com o Lille aproveitou para dedicar o golo aos pais. Eles que assistiram à partida em casa de Bart Pauwels, tio do defesa leonino, que recordou a A BOLA o episódio marcante.

«Assistimos ao jogo em minha casa com o meu irmão e os pais do Zeno. Quando marcou aquele golo não podíamos acreditar. Que beleza! A mãe do Zeno até estava a chorar um bocadinho de emoção! Estava tão orgulhosa dele! Teve um início difícil em Lisboa porque foi um novo começo, num novo país, uma nova equipa e sem a família, mas agora espero que tenha partido para uma bela temporada! Estamos muito orgulhosos dele», disse, deixando uma garantia.

Bart Pauwels, tio do central dos leões, admite início complicado da experiência em Lisboa

«Na semana passada, reservámos os bilhetes para o jogo contra o Manchester City. Posso dizer que toda a família está a ver todos os jogos dele e adoramos vê-lo jogar e a ficar cada vez melhor», reforça.

«Fiquei com alguma inveja quando vi aquele golo de Debast...»

19 setembro 2024, 07:00

«Fiquei com alguma inveja quando vi aquele golo de Debast...»

Desilusão de Jesper Fredberg, CEO do Anderlecht, que liderou a transferência para os leões. «Ficou em boas mãos no Sporting», assume a A BOLA o homem forte do histórico clube belga. As qualidades detetadas desde muito novo por treinador da formação: «Remate era grande qualidade. Precisa de arriscar mais vezes...»