Palmeiras A expulsão de Abel Ferreira que vai custar caro em casa (vídeo)
Abel Ferreirafoi expulso ainda na primeira parte na vitória do Palmeiras por 2-1 sobre o Cuiabá, este sábado, na primeira jornada do Brasileirão e disse que estava triste por ele e pela família, pois não tinha entendido o motivo do cartão vermelho.
«Mas o pior é chegar em casa e enfrentar a minha mulher e as minhas filhas, quando tenho feito um esforço tremendo para melhorar nisso. Eu sei que tenho de melhorar nisso», acrescentou.
Abel, que foi expulso várias vezes na época passada, havia dito que a mulher ia vender o carro sempre que fosse expulso. Ontem um dos jornalistas deu-lhe os pêsames pela perda do carro que está no horizonte, mas Abel espera que não aconteça. «Espero que ela não faça isso, hoje não. Entetanto já ganhei um título!»
«Acho que foi uma arbitragem confusa, inclusive comigo. Mas isso é o que eu acho. Vou chegar a casa e a minha mulher vai moer-me a cabeça: 'Tens aqui duas filhas, não é exemplo para ninguém, sabes que contigo é tolerância zero'. Mas eu não o ofendi. Não entendi a expulsão», disse, sabendo-se mais tarde, pelo relatório, que o árbitro lhe atribuiu as palavras «arbitragem de m...»
Veja a expulsão (crédito Twitter/TNT Sports BR)